sexta-feira, 16 de março de 2012

Clooney preso! E agora, quem poderá nos salvar!?

"O ator americano George Clooney foi preso nesta sexta-feira (16), ao fazer um protesto contra o governo do Sudão na embaixada deste país em Washington, nos Estados Unidos."
(Leia mais no site da ÉPOCA)

Pois é, moçada, ele foi preso nesta manhã por estar protestando. Até que eu acho bacana o bonitão de Hollywood estar engajado neste tipo de coisa, enquanto muitas celebridades apenas gastam seu dinheiro com futilidades e se entopem de droga - e eles têm todo direito de fazer isso, o dinheiro é deles, mesmo - ele está fazendo sua parte para um mundo melhor.

Agora convenhamos, não sei se foi algo inconsciente ou proposital, mas foi uma ótima jogada ele ser preso. Antes disso quase ninguém estava sabendo dos acontecimentos no Sudão, e nada como um dos atores mais famosos de Hollywood sendo preso para chamar a atenção.

Os veículos de informação focaram bastante na prisão dele e, consequentemente, explicaram a situação alertante ocorrendo no Sudão do Sul, que se tornou independente ano passado, após duas décadas de Guerra Civil e que está a caminho de "uma grave crise humanitária", uma vez contantes bombardeios das forças do governo impedem a prática da agricultura.

Clooney pagou fiança e já está em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário